Assistência Técnica

Solicite uma Assistência Técnica

Solicite aqui uma visita técnica sem compromisso para uma verificação em seus equipamentos.

deve estar preenchido.
deve estar preenchido.

A ATR TELECOM coloca a disposição de seus clientes e do mercado em geral, um moderno laboratório técnico com instrumentos de alta tecnologia, apto a prestar qualquer serviço de assistência técnica através de seus técnicos treinados e certificados pelos fabricantes na qual representa, bem como estoque de peças e componentes tornando o atendimento mais ágil e diferenciado.

O curto prazo de tempo entre o recebimento dos equipamentos e envio de orçamento para análise do cliente é nosso principal diferencial.

Instalação / Manutenção

Realizamos instalação e manutenção de sistemas de sinalização áudio visual em veículos especiais de serviços, ambulâncias, bombeiros, patrulheiros, unidades de resgate, descaracterizados e toda linha de sirenes e sinalizadores industriais.

Contamos também com a prestação de serviço em radiocomunicação com manutenção preventiva e corretiva em radiocomunicadores analógicos e digitais, programação de frequências, implantação de novos sistemas e redes, instalação de antenas fixas, móveis, e estações repetidoras.

* Consulte-nos também sobre a opção de estabelecermos um Contrato de Manutenção permanente. Não deixe de conhecer as vantagens que temos a lhe oferecer com um contrato de manutenção preventiva e corretiva para sua empresa.

Licenciamento ANATEL

De acordo com a Lei geral de Telecomunicações 9.472/97 institui que todos os sistemas de radiocomunicação profissionais com potencia acima de 100MW, devem possuir licenças de frequência e implantação. Determina ainda que todos os rádios devem ser homologados pelo fabricante para serem utilizados de acordo com as normas em todo o território nacional.

Desta forma, a ATR TELECOM conta com uma equipe de Engenheiros para oferecer todo o suporte e elaborar projetos técnicos para sua empresa, providenciar documentações, requerer novos licenciamentos ou renovação de outorga junto a Agência Nacional de Telecomunicações.